Assistir O Natal do Bob Esponja Dublado 2005

Assistir O Natal do Bob Esponja Dublado 2005
Inclui um Episódio duplo e mais 8 divertidos episódios.
“Natal Quê?” – Bob Esponja põe todo mundo no espírito natalino. Mas quando o Papai Noel não aparece na manhã do Natal, todos ficam desapontados, especialmente Bob Esponja. Vai ser preciso alguém especial para deixar Bob Esponja alegre outra vez.
“Delongas” – Bob Esponja tem um trabalho para escrever. Mas toda vez que começa, ele acha uma desculpa para interromper. Quando faltam apenas cinco minutos para comelar a aula, é incrível como surgem idéias!
“Efeito Bola de Neve” – Nevar na Fenda do Biquini significa guerra de bola de neve entre Bob Esponja e Patrick. Mas Lula Molusco não suporta a gritaria, e ao tentar interrompê-los, é atingido por uma bola. Ele contra-ataca…
“Sobrevivência dos Idiotas” – Sandy está hibernando no inverno, com ordens rigorosas para que Bob Esponja e Patrick fiquem longe!
“O homem Sereia e Mexilhãnzinho IV” – O Homem Sereia perde seu cinto secreto e Bob Esponja e encontra, mas antes de devolvê-lo quase destrói a Fenda do Biquini.
“Chocolate com Nozes” – Bob Esponja e Patrick vão vender chocolate de porta em porta, como os negócios vão mal, eles acham um jeito de agitar com algumas mentirinhas.
“Como na TV” – Bob Esponja aparece por um segundo num comercial da lanchonete O Siri Cascudo. No dia seguinte, ele acha que todo mundo que chega perto quer um autógrafo.
“Botas que Rangem” – O Sr. Siriqueijo convence Bob Esponja a comprar um par de botar de ‘mestre-cuca’. Ele nunca mais tira dos pés.
Selecione as opções abaixo
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 1 comentários

25 de abril de 2020 às 15:00

nao esta funcionando o link

Postar um comentário

Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2011. Filmes online - All Rights Reserved
Templates: Mais Template